DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

sábado, 6 de fevereiro de 2016

NASA Reúne Cientistas, Historiadores, Filósofos e Teólogos para Preparar a Humanidade para Contato Extraterrestre.

Apenas vemos parte do nosso Infinito Universo ‒ pequena parcela do Universo observável dentro das fronteiras do conhecimento atual... Visão parcial da nossa Vizinhança Cósmica ― Nada mais abrangente além deste nosso Circunscrito Universo ‒ nada das distâncias imensuráveis nos separando de outros maiores e menores, ocupando seus próprios Ambientes “ESPAÇOS”, com inúmeros Eventos Multidimensionais Cósmicos.
|Emanuel Nunes Silva|

URL

EXTRATERRESTRES
NASA Reúne Cientistas, Historiadores, Filósofos e Teólogos para Preparar a Humanidade.
- INTRODUÇÃO -
Índole da Ordem Cósmica
[ENS]
① A índole da ordem cósmica é o processo da criação, do que ainda desconhecemos, o porvir na escala do tempo da nossa dimensão – por ela ser vital a tudo, misteriosamente não se nega a quem a ela apela. Quanto maior for a sintonia com esta ordem, mais seremos cobrados e eternamente responsabilizados por nossos atos... Essa é a lei, no leque de opções da vida.
② Não criamos SABEDORIA... SABEDORIA é ENERGIA, somos apenas receptores e transmissores. Os verdadeiros gênios possuem esta consciência... Cada um de nós tem o acesso à parcela que merece – proporcional aos nossos esforços, sejam musculares ou intelectuais. O VERDADEIRO CONHECIMENTO não é propriedade individual, situa-se no Banco de Dados Cósmico.
③ Quando começamos, voluntária ou involuntariamente, a folhear as primeiras páginas das antigas fontes de sabedoria, abre-se um canal com esta ENERGIA do CONHECIMENTO – quase sempre é um caminho sem volta... Esta percepção nos premia com INTELIGÊNCIA e EVOLUÇÃO – como fruto de uma prazerosa interação e dedicação.
④ Imensa é nossa ignorância que turva nossa alma nos incapacitando à assimilação... É triste, mas é fato. Nossa condição humana encerrada nesta Freqüência Vibratória, apenas nos permite acessar as primeiras páginas dos livros mais básicos do Banco de Dados Cósmico, nada adiantaria o acesso aos volumes mais adiantados... 
⑤ Os princípios são simples e óbvios, inteligíveis a qualquer criancinha, não assimilados por algum motivo, até hoje pela maioria adulta — Essências primitivas latentes, que toda criancinha traz consigo quando nasce e, durante um crescimento favorável, às vezes nas transcendências desta dimensão, se REVELAM e ELEVAM. Nossos DISCERNIMENTOS são nossas CERTEZAS EMPÍRICAS que nos conduzem às novas DÚVIDAS, aguçando nossa PERCEPÇÃO, IMAGINAÇÃO, REFLEXÕES... INTUIÇÕES que nos ELEVA – INSERE. 
⑥ Imersos neste nosso ambiente dimensional não passamos de seres confinados em relação à grandeza do imensurável banco de dados cósmico. Não reconhecermos este fato, seria nos aprofundarmos perigosamente cada vez mais, nos meandros lodosos das nossas medíocres pretensões, emaranhadas nas teias dos mundos das ilusões.
⑦ Todos sem distinção, em nossas demências, priorizando esta matéria, corremos o risco de sermos enganados por nossos intelectos, conduzindo-nos a trilharmos caminhos sem retorno... E sermos engolidos pelos abismos das trevas, que nos cega e obstruem a razão... Resultando a permanecermos eternamente restritos num angustiante circulo vicioso de amarguras. Cabe então a cada um de nós praticarmos nossas reflexões, e termos discernimento... Temos o livre arbítrio.
A humanidade presente suportará sim essa nova fase evolutiva. A ignorância e/ou ceticismo será seu escudo a esse processo irreversível  apenas a minoria revisará seus conceitos e dogmas, aceitando esse novo direcionamento. Coletivamente quem acaba mesmo assimilando, absorvendo naturalmente alguma coisa dos avanços que se traduzem em evolução, são as gerações futuras... Sempre foi assim por aqui — Ficção! nem sempre é Fantasia... Imaginação & Intuição: Prelúdio do Porvir. Afinal qual o limite da fronteira entre Sonho e Realidade? 
[ENS]
URL
NGC 6357 Schedler 
 Astronomy Picture of the Day
► http://apod.nasa.gov/apod/ap160205.html 
"Massive stars lie within NGC 6357, an expansive emission nebula complex some 6,500 light-years away toward the tail of the constellation Scorpius. In fact, positioned near center in this ground-based close-up of NGC 6357, star cluster Pismis 24 includes some of the most massive stars known in the galaxy, stars with nearly 100 times the mass of the Sun. The nebula's bright central region also contains dusty pillars of molecular gas, likely hiding massive protostars from the prying eyes of optical instruments. Intricate shapes in the nebula are carved as interstellar winds and energetic radiation from the young and newly forming massive stars clear out the natal gas and dust and power the nebular glow. Enhancing the nebula's cavernous appearance, narrowband image data was included in this composite color image in a Hubble palette scheme. Emission from sulfur, hydrogen, and oxygen atoms is shown in red green and blue hues. The alluring telescopic view spans about 50 light-years at the estimated distance of NGC 6357".
 
 A progressão das novas descobertas de Planetas, inclusive dos que se situam na Zona Habitável https://en.wikipedia.org/wiki/Circumstellar_habitable_zone cresce geometricamente... Brevemente serão tão incontáveis quantos as Estrelas.
URL
"This new Hubble image shows the scatterings of bright stars and thick dust that make up spiral galaxy Messier 83, otherwise known as the Southern Pinwheel Galaxy. One of the largest and closest barred spirals to us, this galaxy is dramatic and mysterious; it has hosted a large number of supernova explosions, and appears to have a double nucleus lurking at its core".
- I -
Potential Cultural Impact of Extraterrestrial Contact
"(...) The potential changes from extraterrestrial contact could vary greatly in magnitude and type, based on the extraterrestrial civilization's level of technological advancement, degree of benevolence or malevolence, and level of mutual comprehension between itself and humanity. Some theories suggest that an extraterrestrial civilization could be advanced enough to dispense with biology, living instead inside of advanced computers. The medium through which humanity is contacted, be it electromagnetic radiation, direct physical interaction, extraterrestrial artefact, or otherwise, may also influence the results of contact. Incorporating these factors, various systems have been created to assess the implications of extraterrestrial contact. 
URL 01 - 02 - 03
The implications of extraterrestrial contact, particularly with a technologically superior civilization, have often been likened to the meeting of two vastly different human cultures on Earth, an historical precedent being the Columbian Exchange. Such meetings have generally led to the destruction of the civilization receiving contact (as opposed to the "contactor", which initiates contact), and therefore destruction of human civilization is a possible outcome. However, the absence of any such contact to date means such conjecture is largely speculative. (...)"
"Concepção artística de W2246-0526, uma galáxia individual que brilha no infravermelho tão intensamente como 350 trilhões de sóis. É um objeto tão turbulento que eventualmente ejetará o seu fornecimento total de gás destinado à formação estelar, de acordo com novas observações obtidas pelo ALMA. Créditos: NRAO/AUI/NSF; Dana Berry / SkyWorks; ALMA (ESO/NAOJ/NRAO)"
http://www.jpl.nasa.gov/news/news.php?feature=4820
"(...) As mudanças potenciais de contato extraterrestre poderia variar muito em magnitude e tipo, com base no nível da civilização extraterrestre, do seu avanço tecnológico, o grau de benevolência ou malevolência, nível de compreensão mútua, e da humanidade. Algumas teorias sugerem que uma civilização extraterrestre poderia ser avançada o suficiente para dispensar a biologia, já vivendo (integrando) dentro de computadores avançados. O meio através do qual a humanidade é contactada, seja por radiação eletromagnética, interação física direta, artefacto extraterrestre, ou de outra forma, pode também influenciar os resultados das interações desses contatos. Incorporando esses fatores, vários sistemas foram criados para avaliar as implicações de contato extraterrestre. (...)"

"(...) As implicações de contato com extraterrestres, particularmente com uma civilização tecnologicamente superior, têm sido muitas vezes comparado ao encontro de duas culturas humanas muito diferentes na Terra, um precedente histórico é o comércio Colombiano. Tais encontros têm geralmente conduzido o contato para a destruição da civilização receptora (em oposição ao "contactador", que inicia o contato), e, portanto, a destruição da civilização humana é um resultado possível. No entanto, a ausência de tal contacto até hoje, significa que tal conjectura é em grande parte especulativa. (...)"
Ver artigo principal: 
- II -
Não passamos de um Bando de Idiotas Circunscritos Encapsulados numa Redoma
[ENS]
Nós e a maioria dos: Cientistas, Cosmólogos, Filósofos, Místicos, Religiosos, Teólogos... Não passamos de um bando de Idiotas circunscritos encapsulados em uma Redoma, vagando alheia as nossas primitivas vontades, nos confins do Espaço-Tempo do Cosmo Multidimensional.

Aprendo o máximo com as burrices alheias. Minhas burrices somadas com muitas outras burrices... São menos burrices que cometo.
Emanuel Nunes Silva
“Todas as teorias físicas deveriam se prestar a uma descrição tão simples que até uma criança pudesse entender.” 
[Albert Einstein]

Unidade Cósmica
[ENS]

A• A humanidade foi doutrinada durante toda a sua existência, que ela é a criação suprema do universo. Por isso não devemos temer o desconhecido. Seja mais fraternal e universal, projete-se para fora do teu EU... Só assim vais vislumbrar e se emocionar com a pluralidade do milagre da criação. Para nós é mais confortável simplesmente nos limitarmos ao que conhecemos, com suas acanhadas possibilidades. Pois assim deixamos de admitir ou não aceitamos as inimagináveis possibilidades cósmicas, no que concerne essencialmente a matéria, vida e energia.

URL 01 - 02
B• Não acredite em tudo que lê ou que falam, só medite sobre àquilo que toca as profundezas de tua Alma. Não oponha barreiras... Avalie. Mas escuta tua Intuição. Deixe que o Raio de Luz Cósmico rompa tuas barreiras intelectuais, desça a tua insignificância e ilumine tua consciência. Procure despertar em teu intelecto, o espírito investigatório e o senso crítico. Para que não fiques eternamente enclausurado pelos desígnios dos teus primitivos conceitos e convicções.
C• Quando vislumbramos além da nossa Via Láctea as centenas de bilhões de Galáxias, torna-se irracional considerarmos que a Terra seja o único habitado dentre este número infinito de Planetas e outros Corpos Celestes... Considerando-se por enquanto somente os do nosso Universo dimensionalmente visível, percebemos que fazemos parte de uma Ciranda Cósmica de um todo maior, juntamente com muitas outras formas de vida, interagindo entre si, e em vários graus de evolução e avanços dimensionais... Não admitirmos este fato, seria o mesmo que considerarmos a possibilidade nula, da Terra ser o centro do imensurável... O único Planeta contemplado com o privilégio da Vida. 
D• Unidade Cósmica é a Massa Cósmica, onde coexistem a Harmonia e o Caos em um infinito processo cíclico na Eternidade... Ambos são relativos. O Caos pode ser o Princípio da Harmonia e a Harmonia o princípio do Caos. Na Escala do Espaço-Tempo não há Ordem nem Equilíbrio, apenas lapsos temporais de um aparente ordenamento em equilíbrio, o suficiente para que a vida pulule no Cosmos... Evolua e/ou atinja suas maturidades ‒ cada qual nos seus respectivos estágios evolutivos... Desapareçam em determinadas dimensões para florescerem em níveis mais elevados. Tudo está em transformação. Seria assim uma forma primitiva de se tentar começar explicar o Infinito, a Vida, a Eternidade... Pois não existe Eternidade sem vida, sem uma Inteligência Cósmica. Esta explicação se encontra fora da linguagem nesta limitada dimensão.


■ The Smallest to the Biggest thing in the Universe! (HD) how Big is the Universe
https://www.youtube.com/watch?v=EMLPJqeW78Q

E• O Espaço Infinito multidimensional (o Imensurável, o Cosmos ou Universo), é preenchido de Universos Finitos repletos de Eventos Cósmicos (sendo os Big Bangs apenas um deles), que por sua vez são preenchidos por Meios Cósmicos (Cósmicos e Microcósmicos). Portanto nossa Galáxia a Via Láctea juntamente com outras bilhões de Galáxias é o nosso Meio Cósmico — O nosso Espaço Perceptível é a nossa Vizinhança Cósmica. Afinal Infinito é Infinito, e só algo assim o justifica.


URL
F• Nossa estrela o Sol é uma das aproximadamente 200 bilhões de estrelas girando em torno do núcleo da Via Láctea, a uma velocidade estimada de 900.000 km/hora, acompanhando a rotação da galáxia, que por sua vez se desloca pelo imensurável numa trajetória e velocidade hipotética — O sol situa-se na zona exterior de um dos braços dessa Galáxia, a cerca de 30.000 anos luz do seu núcleo. Quando observamos do limitado ponto de observação do nosso Sistema Solar, um pedacinho do universo que nos cerca, já não mais temos uma imagem pontilhada de estrelas... E sim pontilhada de galáxias inseridas no nosso ainda Entorno Cósmico.
URL
"This image from the NASA/ESA Hubble Space Telescope shows the galaxy cluster MACSJ0717.5+3745. This is one of six being studied by the Hubble Frontier Fields programme, which together have produced the deepest images of gravitational lensing ever made. Due to the huge mass of the cluster it is bending the light of background objects, acting as a magnifying lens. It is one of the most massive galaxy clusters known, and it is also the largest known gravitational lens. Of all of the galaxy clusters known and measured, MACS J0717 lenses the largest area of the sky". 

URL 
"This image from NASA's Hubble Space Telescope shows the inner region of Abell 1689, an immense cluster of galaxies. Scientists say the galaxy clusters we see today have resulted from fluctuations in the density of matter in the early universe".
 Galaxy Clusters Reveal New Dark Matter Insights
https://www.nasa.gov/feature/jpl/galaxy-clusters-reveal-new-dark-matter-insights

 URL
G• Acredito que existam até certos privilegiados que se desloquem pela Via Láctea ou entre as Galáxias, ou simplesmente venham do imensurável até nós, e nos observam, sem necessariamente terem que se arrastarem através das distâncias do Espaço e do tempo. Inteligências que dominam no mínimo o controle da Matéria, e transitam pelas fronteiras dimensionais entre o futuro e o passado.
H• Civilizações que viajam pelas Estrelas, já possuem o controle da matéria, e conhecimentos, que estão além da nossa compreensão. Mesmo que alguns governos tenham se apossado de naves acidentadas ou alguns sobreviventes, com certeza não conseguiram grandes progressos além dos que já conhecemos. Pode ser que já estejamos neste momento utilizando alguma tecnologia extraterrestre. 
I• O fato de chegarem até nós com certa facilidade, é a maior prova do abismo que nos separa destas criaturas que se utilizam de vias dimensionais desconhecidas para nós humanos do planeta terra… Com certeza seus sistemas de deslocamento efetivos ou relativos, estão além de tudo àquilo que imaginamos que seja possível ser concebido por nossa ciência. 
J• Mesmo que venham com boa vontade para nos transmitir alguma tecnologia ou seja lá o que for, não se iluda: terão de se utilizar de canais não convencionais de comunicação, e mesmo assim! conseguirão nos passar somente àquilo que temos condições de assimilar… Ou quase nada. Talvez até para conseguirem algum resultado prático, estas "entidades" tenham que alterar o cérebro de alguns indivíduos. Às vezes este procedimento já tenha começado de forma imperceptível, ou por métodos de abdução. 
K• Não se iluda, existem até Humanoides parecidos conosco em vários graus de evolução e avanços dimensionais... Mas têm também as criaturas não humanoides que obedecem estas mesmas leis evolutivas... Suas aparências em nada lembram um ser humano, mas não necessariamente dentro dos nossos conceitos, são mais perigosos que nós. A humanidade foi doutrinada durante toda a sua existência como se fosse a criação suprema do universo. Por isso não devemos temer o desconhecido... As visitas de civilizações extraterrestres ao nosso planeta se tornarão mais frequentes e provocarão uma reação de temor e abominação.
L• Criaturas que já contemplam diferentes Meios Dimensionais em diversas escalas e frequências, onde a Luz e o Tempo se comportam divergentemente aos seus Meios de Origem. Que dominam o controle total ou parcial das suas próprias matérias, possibilitando que se projetem, ou mesmo se compatibilizem “materializem” em outros Meios Dimensionais. Viajantes Estelares, portadores de uma grande percepção da Ordem Cósmica, resultando-lhes em evolução e inteligência. As interações energéticas e tecnológicas com suas biologias são meras conseqüências... Opções.
M• Em nossa Galáxia a Via Láctea, como por todo o Universo... Considerando-se somente as civilizações que conseguem com certa dificuldade, se arrastarem de Estrela em Estrela. Obrigatoriamente estes Seres já se deslocam à velocidades supra-luminosas. Mesmo que apliquemos todo o nosso conhecimento acumulado, ainda é impossível enviarmos uma nave tripulada até a estrela mais próxima. Este é o abismo que queiramos ou não nos separam.
URL
N• Analogamente, seria como se enviássemos ao passado distante do nosso Planeta, um grupo seleto da inteligência humana atual, com a finalidade de transmitir a uma determinada civilização daquela época, nossa Ciência... O resultado seria tão nulo quanto, se Civilizações que se encontram em um patamar bem acima de nós, tentassem fazer o mesmo. Portanto nossa Ciência atual, apenas nos fornece algumas respostas proporcionalmente ao nosso estágio evolutivo. Não nos iludamos então... Não devemos considerar nossa Ciência como verdade absoluta.
O• Imensa é a nossa ignorância... Sequer sabemos como nossa MATÉRIA se arrasta pelo ESPAÇO-TEMPO ou quais os reais movimentos e em que velocidade a TERRA viaja pelo IMENSURÁVEL. Desconhecemos as complexidades dos verdadeiros movimentos do nosso grupo GALÁCTICO. Nada sabemos sobre os movimentos dos UNIVERSOS contidos no INFINITO, assim como as Leis que regem a UNIDADE CÓSMICA... Quase nada conseguimos com dificuldade perscrutar deste nosso imperceptível e limitado ponto de observação; somente a partir de 1989 que foram observados planetas orbitando estrelas além do Sol. Apenas vemos parte do nosso Infinito Universo ‒ pequena parcela do Universo observável dentro das fronteiras do conhecimento atual... Visão parcial da nossa Vizinhança Cósmica ― Nada mais abrangente além deste nosso Circunscrito Universo ‒ nada das distâncias imensuráveis nos separando de outros maiores e menores, ocupando seus próprios Ambientes “ESPAÇOS”, com inúmeros Eventos Multidimensionais Cósmicos.
P• É provável que exista um número infinito de Universos análogos ao conceito de universo da atualidade em movimento, ocupando um MEIO MAIOR, vibrando em diferentes estágios de formação, Big Bangs, etc.
Comparativamente, o Espaço–Tempo, e a Luz nestes MEIOS DIFERENCIADOS, não se comportam identicamente nestas DIFERENTES ESCALAS. Em cada um destes Universos, tanto a Luz como o Espaço-Tempo, estariam diretamente condicionados proporcionalmente às suas ESCALAS ATÔMICAS.
Tal conhecimento transcende nossa condição humana dimensional... Somos seres circunscritos, encapsulados à nossa “REDOMA”. Não nos pertence à interpretação do INFINITO MULTIDIMENSIONAL... Sua definição situa-se fora da linguagem.
 
URL 01 - 02 - 03 - 04
Q• Amanhã o homem vai vislumbrar muito além das fronteiras deste nosso limitado Universo, uma insignificante MANCHA ou SINAL, e para a surpresa de muitos, ficará constatada a descoberta de um NOVO UNIVERSO, e a nossa GRANDE EXPLOSÃO não passará de mais um dos inúmeros EVENTOS CÓSMICO.
URL 01 - 02 - 03 - 04
R• A Fé é indiscutível – são os fanáticos que acham que a sua “Fé” é melhor do que a dos outros. Os verdadeiros Religiosos e Sábios estudam todas as religiões – principalmente àquelas que respeitam o próximo, essencialmente a Vida. As Igrejas Católicas, Evangélicas... Ou qualquer outra que seja; não possuem o monopólio da salvação. Somos o Templo de Deus. Nós somos a Igreja. Ele habita em nossos corações. Não importando onde estejamos. Seja aqui na terra ou entre as Estrelas dos Muitos Céus do Cosmo Multidimensional. 

S• Todas as Religiões seguem essencialmente os ensinamentos dos seus Líderes, Entidades, ou da Força Cósmica que rege todas as coisas no Universo visível e invisível – tudo que foi dito anteriormente ou posteriormente a sua materialização ou da sua percepção. Àquilo que entra em sintonia com que se tem de mais íntimo. 
T• O não seguir as ditas Religiões, nem sempre é sinônimo de Ateísmo... Não necessariamente representa inexistir a religiosidade íntima, ou que a pessoa não seja um Sábio sintonizado harmonicamente com a energia de um Ser Supremo Cósmico. Se somos meios Judaístas, Cristãos, Budistas, Islâmicos, Hinduístas... Espíritas. Podemos até seguir parte destes ensinamentos ou falar que somos... Mas não plenamente. Muitas vezes existe um elevado grau de religiosidade nos que não seguem religiões, maior dos que as seguem ― Quanto aos Ateus propriamente ditos!... Não passam de criaturas limitadas.


■ Galaxies
https://www.google.com.br/search?q=hubble+telescope&rlz=1C1KAFB_enBR584BR584&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwiG4KnFr-rKAhXLHpAKHclvBYwQ_AUIBygB&biw=1366&bih=610#tbm=isch&q=galaxies
- III -
"FINAL DOS TEMPOS?"

Prefiro chamar este “Final dos Tempos” de LIMIAR DE UMA NOVA ERA. Estamos tendo o privilégio de vivenciar um momento único na história da raça humana. É gratificante e recompensador quando percebemos que somos componentes uníssonos de desígnios desta magnitude.
Nascemos, fomos criados, educados e influenciados, dentro desse ineficiente omisso sistema global com suas estruturas corroídas. Afinal foi o mundo que herdamos, é esse o nosso universo. Até é compreensível não pensarmos em opções melhores... Pensamos pequeno. Preferimos não tentar sair deste atoleiro. Somos parasitas preso ao lodo que nos arrasta em direção ao abismo.
Os "Donos do Mundo" com suas políticas egoístas e gananciosas, geradoras das mazelas, sistematicamente vem destruindo o meio ambiente em um processo irreversível, que além de matar milhões por ano... Irresponsavelmente estão conduzindo o planeta a um perigoso circulo vicioso, que gerará catástrofes sem precedentes quando a última gota provocar a grande "reação". Estas políticas incompetentes, corrompidas e viciadas, necessitam de uma verdadeira revolução ética séria em todas as esferas, e só com boa vontade, recursos e muito esforço, para tentar minimizar este quadro... Mas infelizmente quase nada será feito pelo quê tem que ser feito.

A história tem nos provado que nada é imutável. Conceitos mudam, impérios desmoronam... Eras passam transformando os mundos.
Não merecemos o planeta que temos. Os Governos do Mundo não tiveram competência em respeitá-lo. Transformá-lo em um Paraíso seria o caminho mais óbvio fácil e coerente, mas a ganância humana optou pelo caminho da demência.
Se possuíssemos tecnologia para viajar entre as Estrelas, com certeza, teríamos que visitar mais de 1000 para encontrar um Planeta, ou outro tipo de Corpo Celeste com a proliferação de vida comparável à exuberância da Terra. Entretanto sequer conseguimos ir a Estrela mais próxima... Nosso atraso tecnológico é imenso. Comparando-nos às Civilizações que até com certa dificuldade já conseguem se arrastarem de Estrela em Estrela, nossa tecnologia ainda se encontra nas TREVAS.
Comparativamente seria o mesmo que com o auxílio da "Máquina do Tempo", uma equipe técnica retrocedesse há 4000 anos, para ensinar uma tribo de Índios a fabricar Câmeras Digitais... Mostrariam todos os detalhes do projeto, item por item, e mesmo com as orientações e o conhecimento dos Projetistas, mostrados em vídeo com as narrações no idioma local... Não seria possível que as Câmeras fossem reproduzidas. De nada adiantaria este conhecimento sem a parafernália tecnológico para concretizar tais projetos. Inclusive seria impossível até para estes Técnicos vindos do Futuro tal tarefa partindo do zero - seria um processo lento envolvendo gerações. Analogamente este é o abismo que nos separa das Criaturas que viajam pelas Estrelas.

Ainda criança quando tomamos conhecimento das proporções imensuráveis deste nosso Universo Perceptível, passamos intuitivamente a ter convicção de que a Terra, não é o único Astro que foi privilegiado com a VIDA... Pensar o contrário passa a ser um absurdo.

Não somos exclusivos... Inclusive dentre tantos espécimes... Existem até Humanoides bem parecidos conosco. Na própria “raça humana terráquea”, temos exemplares que ao menos nas suas aparências divergem muito entre si.
Na pluralidade da vida na terra encontramos entre as dezenas de milhares de espécimes, criaturas que vivem na escuridão dos abissais em ambientes de altas pressões, ao passo que outras passam a maior parte das suas vidas simplesmente voando. Se aqui elas não existissem, com certeza duvidaríamos que fosse possível.

As evoluções das CIVILIZAÇÕES INTERESTELARES divergem muito entre si, e não necessariamente ocorrem, ocorreram ou ocorrerão apenas em Planetas ou Luas.

Infelizmente, se formos contar simplesmente com a nossa primitiva TECNOLOGIA de FOGUETES, nunca chegaremos até eles, pois se encontram em outras Estrelas, Galáxias... Fora do nosso alcance. Além de ser mais provável que eles se desloquem até nós se utilizando de outras dimensões... É impossível controlar o Espaço-Tempo na freqüência que nos encontramos.
Mesmo se daqui a 200 anos conseguíssemos encontrar um meio de viajar na velocidade da Luz, até ao planeta habitado mais próximo da Terra, uma incursão desta com direito à volta, poderia levar mais de 200 anos... Ou milênios. Portanto precisaríamos muito mais que simplesmente romper a barreira da Luz. Este é o ABISMO que nos separa dos nossos vizinhos. Se nos visitam... Temos que ter a consciência que estão ao menos tecnologicamente à milênios na nossa frente... Tecnologias que já há muito interagem com suas biologias. Queiramos ou não, estaremos todos a mercê da vontade DELES. Pode ser que estejam só de passagem e não queiram “INTERFERIR”. Nossa humanidade ainda rasteja e engatinha.
Com nossos parcos sentidos e instrumentos, apenas percebemos a ínfima parte da realidade do que ainda não conhecemos. O UNIVERSO não se resume apenas naquilo que nossos restritos sentidos conseguem captar. Tudo que sabemos sobre ele, foi exclusivamente baseado em observações feitas a partir deste nosso limitado PONTO de observação.

Não devemos simplesmente nos limitar às tecnologias que conhecemos com suas acanhadas possibilidades, e sim nos abrirmos as possibilidades inimagináveis das essências da VIDA... Das ENERGIAS MULTIDIMENSIONAIS.
- IV -
Buraco Branco 
[ENS]
URL 
Buraco Branco

Talvez necessitemos de uma super-consciência… E não um conjunto de equações matemáticas impessoais, para decifrar este universo que agora se apresenta tão enigmático. Atualmente, não há nenhuma razão que acene que as respostas cosmológicas devam estar contidas em simples leis físicas expressas matematicamente. Abordagens alternativas envolvendo princípios que vão além destas leis não devem ser descartadas.
[ENS]

Buraco branco é um objeto teórico previsto pela teoria da relatividade o qual funciona um buraco negro tempo-invertido. É uma solução matemática perfeitamente válida das equações da relatividade generalizada. O buraco branco pode mesmo estar numa determinada dimensão do espaço-tempo em um “universo paralelo”. Como um buraco negro é uma região no espaço do que nada pode escapar, a versão tempo-invertida do buraco negro é uma região no espaço em que nada pode entrar. 
URL 
 Buraco Branco (White Hole)
https://en.wikipedia.org/wiki/White_hole

Várias teorias defendem que nosso universo desde o seu surgimento tenha se originalizado de um buraco branco cosmicamente jorrante, expandindo em turbilhões espiralados, num espaço que é infinito, deixando para trás um rastro finito de matéria. Assim, o Universo vê-se emergindo de um buraco branco. Inversamente aos buracos negros, um buraco branco em vez de atrair tudo para dentro de sua força gravitacional, ele usaria algum tipo de energia negativa para empurrar tudo para fora e para longe de si. Repelindo tudo, um lugar do qual a luz apenas sairia e nunca entraria… Um feixe de luz, apontado em direção ao buraco branco, desaceleraria até parar em seu “horizonte de eventos.” ( Luz parada… Congelada! ). 
URL 
Buraco Branco

Os astrônomos atuais, cuja descrição da física inclui gigantes vermelhas, anãs brancas, horizontes de eventos, desvios para o vermelho, quarks, nêutrons, táquions, quasars e buracos negros, estão atualmente reconstruindo uma nova e completa cosmologia além do que até então foi teorizado… Lucubram alguma coisa maior, indefinível e inimaginável para muitos. As equações da relatividade geral permitiam a existência de passagens, chamadas agora de redemoinhos ou buracos de minhoca… Estas pontes unem regiões do espaço-tempo distantes. Possibilitando-se deslocamentos mais rápidos do que a luz, comparativamente ao espaço-tempo normal. O tempo como a velocidade da luz, age diferencialmente e proporcionalmente nas específicas densidades e velocidades cósmicas… O meio cósmico encerrado no espaço multidimensional apresenta velocidades e densidades diferenciadas. 
URL 
Buraco Branco

Einstein propôs uma quarta dimensão… Com as implicações de suas equações sobre o campo gravitacional, agora melhor avaliadas, outras dimensões estão sendo propostas. Vejo os universos como corpos preenchidos com energias, matérias e anti-matérias, com seus grandes campos multipolares magnéticos e eletrostáticos, envoltos por suas forças gravitacionais separados entrei si por grandes espaços anti-gravitacionais, mantendo-os em uma unidade cósmica, em movimentos coordenados numa determinada dimensão do espaço-tempo. Estas leis em menor escala, se aplicam a cada partícula (Galáxias, estrelas, planetas…) que preenche estes corpos universais. 
URL 
Buraco Branco

A matemática admite um infinito positivo e outro negativo. Entretanto, independentemente do ponto que nos encontramos podemos até considerar que existirá sempre uma espécie de parede imaginária nos separando de um dos lados, estaríamos assim enclausurados nesta redoma, onde suas paredes se situam em qualquer lugar e em todos os lugares, uma espécie de universo paralelo em outra dimensão. Analogamente aos nossos limitados sentidos, percepções, faixas de freqüências, etc. Transpô-la positivamente ou negativamente, significaria projetarmos no futuro ou no passado, e um meio de controlarmos a matéria-espaço-tempo, viabilizando viagens estelares e intergalácticas. Seria até uma maneira de justificar de uma forma primitiva as visitas de inteligências, pertencentes às outras estrelas ou galáxias ao nosso planeta.
"You gotta have faith: the idea of countless 'pocket universes' cannot be tested, so is it science?"
- V -
Quando a Intuição Dispensa Comprovação...
[ENS]
 Tenho certeza absoluta que a Terra não é a única partícula cósmica privilegiada com a vida. Não admitir este fato, é o mesmo que acreditar que o Planeta Terra seja o centro do universo. Tem coisas óbvias que dispensam comprovações... Somente há poucos anos (1989) que foi possível "observar" a existência de um planeta extra-solar, a confirmação só ocorreu em 1992. Tínhamos certeza que existiam sistemas planetários além do solar, porém ainda não haviam sido comprovados. Lembro que ao contrário do que ocorre na terra, pode ser mais comum do que pareça, planetas que apresentam ambientes hostis à vida abrigarem em luas providas de atmosferas e natureza exuberante... Civilizações. https://en.wikipedia.org/wiki/Exomoon
Sabedoria não é propriedade individual – é energia. Somos apenas receptores e transmissores. Os gênios possuem esta consciência. 
[Emanuel Nunes Silva]
 Antes de se provar que a Terra era redonda, que gira em torno do Sol, que existem outros Planetas girando em torno de outras Estrelas, que aglomerados com centenas de bilhões de Estrelas com seus trilhões de Planetas compõem nossa Galáxia... Inicialmente tínhamos apenas Incertezas, Indícios, Hipóteses, Teorias. Felizmente alguns tiveram a coragem de ter certeza. Hipóteses, sempre devem ser consideradas quando se busca a VERDADE as hipóteses não devem ser descartadas. Sem elas nossa CIÊNCIA não teria avançado.
URL 01 - 02 
"(...) The diversity of exoplanets is large — more than 800 (2013) planets outside the Solar System have been found to date, with thousands more waiting to be confirmed (over 2000 to 2016). Detection methods in this field are steadily and quickly increasing — meaning that many more exoplanets will undoubtedly be discovered in the months and years to come. As an international scientific organisation, the IAU dissociates itself entirely from the commercial practice of selling names of planets, stars or or even "real estate" on other planets or moons. These practices will not be recognised by the IAU and their alternative naming schemes cannot be adopted. (...)"
● Embora a Terra orbite uma estrela, metade dos planetas extra-solares nos cosmos estão em sistemas compostos de duas estrelas que orbitam uma a outra como um par. Porém existem muitos sistemas de três estrelas, e até mesmo alguns que são o lar de até mais de sete estrelas... "(...) Mundos que orbitam estrelas binárias, como o planeta fictício Tatooine de "Star Wars", são conhecidos como Planeta Circumbinário. O mundo estranho de vida real encontrado pela primeira vez em torno de dois sóis é Kepler-16b , um gigante gasoso que orbita a estrela Kepler-16 cerca de 200 anos-luz da Terra. (...)"
 
URL
"(...)
 A maioria dos projetos e desenhos de Leonardo da Vinci, só foram colocados em prática 450 anos depois.
 Uma das Teorias de Einstein teve que esperar por um Eclipse Total do Sol para ser comprovada.
1➤ Última grande previsão de Einstein pode estar a ponto de se confirmar. 
Expectativa diante do possível sinal de ondas gravitacionais é alta. Fenômeno foi previsto em 1916, mas ainda não está demonstrado. 

2➤ 11 de Fevereiro de 2016 é um dia histórico: anunciada a detecção pelo LIGO das Ondas Gravitacionais a partir da fusão de um par de Buracos Negros.
http://eternosaprendizes.com/2016/02/11/11-de-fevereiro-de-2016-e-um-dia-historico-anunciada-a-deteccao-pelo-ligo-das-ondas-gravitacionais-a-partir-da-fusao-de-um-par-de-buracos-negros/

■ O Universo – Eternos Aprendizes
http://eternosaprendizes.com/

3➤ Um século desde que a teoria da relatividade geral de Einstein foi anunciada, sua previsão de ondas gravitacionais foi descoberta... 

➤ A century since Einstein's theory of general relativity, his prediction of gravitational waves has been verified. Nature Video brings you the key voices from the press conference that announced the discovery. 

-
■ Discovering gravitational waves 
https://www.youtube.com/watch?v=DjLOdPOLEoc


 Gravitational waves: A three minute guide
https://www.youtube.com/watch?v=hhbMpe17fzA


 Two Black Holes Merge into One
https://www.youtube.com/watch?v=I_88S8DWbcU

Two Black Holes Merge Simulation Credit: Simulating eXtreme Spacetimes Project SXS.
"Explanation: Just press play to watch two black holes merge. Inspired by the first direct detection of gravitational waves by LIGO, this simulation video plays in slow motion but would take about one third of a second if run in real time. Set on a cosmic stage the black holes are posed in front of stars, gas, and dust. Their extreme gravity lenses the light from behind them into Einstein rings as they spiral closer and finally merge into one. The otherwise invisible gravitational waves generated as the massive objects rapidly coalesce cause the visible image to ripple and slosh both inside and outside the Einstein rings even after the black holes have merged. Dubbed GW150914, the gravitational waves detected by LIGO are consistent with the merger of 36 and 29 solar mass black holes at a distance of 1.3 billion light-years. The final, single black hole has 62 times the mass of the Sun, with the remaining 3 solar masses converted into energy in gravitational waves". 

 Astronomy Picture of the Day Archive
http://apod.nasa.gov/apod/archivepix.html

4➤ NSF’s LIGO Has Detected Gravitational Waves 
"The National Science Foundation (NSF) has announced the detection of gravitational waves by the Laser Interferometer Gravitational-Wave Observatory (LIGO), a pair of ground-based observatories in Hanford, Washington, and Livingston, Louisiana. Albert Einstein predicted the existence of gravitational waves in his general theory of relativity a century ago, and scientists have been attempting to detect them for 50 years. Einstein pictured these waves as ripples in the fabric of space-time produced by massive, accelerating bodies, such as black holes orbiting each other. Scientists are interested in observing and characterizing these waves to learn more about the sources producing them and about gravity itself".

 NSF’s LIGO Has Detected Gravitational Waves 
https://www.nasa.gov/feature/goddard/2016/nsf-s-ligo-has-detected-gravitational-waves
-
 Todas as probabilidades matemáticas apontam que existem 0,000% de chance de não haver outras formas de vida inteligente no Universo.
 Einstein intuiu suas teorias, antes de suas próprias “INCERTEZAS”, que só mais tarde foram comprovadas e virou CIÊNCIA.
 “Todos os conhecimentos humanos começam por intuições, avançam para concepções e terminam com idéias”.
Filósofo Emmanuel Kant (1724-1804)

 “Não existe nenhum caminho lógico para a descoberta das leis do Universo - o único caminho é o da intuição”.
Albert Einstein
Impressão artística de como apareceria a poderosa supernova super luminosa ASAS-SN-15lh a partir de um exoplaneta localizado a 10.000 anos-luz de distância do fenômeno, na galáxia hospedeira dessa supernova. Crédito: Wayne Rosing
 “A imaginação é mais importante do que o conhecimento”.
Albert Einstein
URL
● "(...) Einstein uma vez indagou:
- Como trabalha um poeta?
- Como assim? – preocupou-se o amigo.
- Quero dizer, como vem a concepção de um poema?
- Não sei, apenas sinto. Ela simplesmente surge.
- Mas é isso mesmo que se dá com um cientista.

E concluiu o cientista:
- O mecanismo do descobrimento não é lógico... Você não vê? É uma iluminação súbita, quase êxtase. Há uma conexão com a imaginação. E imaginação é mais importante que o conhecimento.
- Eu penso 99 vezes e nada descubro, - disse Albert - Deixo de pensar, mergulho em um grande silêncio e a verdade me é revelada.
- A mente avança até o ponto onde pode analisar, mas depois passa para uma dimensão superior, sem saber como lá chegou. Todas as grandes revelações realizaram este salto.
- O espaço e tempo sem um corpo, mas um corpo não pode existir sem espaço-tempo. Tudo que existe, tudo que observamos vira nosso conhecimento, não é? Tempo e espaço são conceitos que temos intuitivamente. Logo, tudo que existe, todo nosso conhecimento, está baseado na intuição cósmica.
- A observação se baseia nos nossos sentidos que nos dão apenas a mera aparência da realidade. Você tem que se libertar da ilusória algema dos sentidos. A intuição é nossa estação de partida. A imaginação é a nossa estrada que precisa ser trilhada com o raciocínio. Só assim você, eu, todos nós, conseguiremos chegar ao nosso destino, o livre conhecimento. (...)"

URL 01 - 02
URL
"(...) This new image shows the dramatic shape and colour of the Ring Nebula, otherwise known as Messier 57. From Earth’s perspective, the nebula looks like a simple elliptical shape with a shaggy boundary. However, new observations combining existing ground-based data with new NASA/ESA Hubble Space Telescope data show that the nebula is shaped like a distorted doughnut. This doughnut has a rugby-ball-shaped region of lower-density material slotted into in its central “gap”, stretching towards and away from us. (...)"
"O ‘nascer’ da Terra a partir da Lua, capturado pela sonda robótica Lunar Reconnaissance Orbiter – créditos: NASA/GSFC/Arizona State U./Lunar Reconnaissance Orbiter. 
Se você se colocar na superfície da Lua, você verá a Terra praticamente imóvel nos céus. Isto é causado porque a Lua está em ressonância gravitacional 1:1 com a Terra e apresenta sempre a mesma face voltada na direção do nosso planeta. Curiosamente, a imagem em destaque de fato retrata um ‘nascer-da-Terra’ sobre a borda do horizonte lunar. Essa imagem foi possível porque foi capturada a partir de uma espaçonave em órbita da Lua: a Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO). De fato, a sonda robótica LRO orbita a Lua tão rapidamente que a partir dessa espaçonave a Terra parece ‘nascer no horizonte’ a cada duas horas, aproximadamente." 
(http://eternosaprendizes.com/)

"Narrated by Carol Meier. Professional female voice over narrator for documentary, film, television, business, corporate, and general narration. Sierra Nevada space shuttle. Commercial Crew Program. Since the Space Shuttle was retired in 2011, the only way for American astronauts to travel into space or to the International Space Station was aboard the Russian spacecraft Soyuz. All that is about to change when Dream Chaser begins orbital flights in 2017." 
www.carolmeiervoiceover.com 

➤ Qualquer semelhança do Spiral Project: Mikoyan-Gurevich MiG-105 Soviético, com a nova Nave Espacial dos Estados Unidos, não é mera coincidência:


Mikoyan Gurevich Mig 105 
https://www.youtube.com/watch?v=zJy3f72fock

- VI -

 
 URL
URL 01 - 02


- VII -
Publicações Relacionadas
01  O Eremita
02  Quem sou!...
03  Além do Amor
http://emanuelnunessilva.blogspot.com.br/2010/12/nao-venho-convencer-ou-converter_28.html 
- VIII -
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 #HASHTAGS  
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
A
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M 
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W 
02 – #15deNovembro
10 – #SupremaCorte
11 – #DeusaDeBarro
18 – #AugustComte
19 – #GolpeDe1889
20 – #7deSetembro
X
01 – #Monarquistas
05 – #PoderCentral
06 – #FoiceMartelo
07 – #Partidarismo
08 – #MonarquiaJá
10 – #Monarquizar
11 – #SoluçãoReal 
12 – #Canibalismo 
14 – #Desserviços
15 – #Comunismo
16 – #Partidarista
Y
01 – #Corruptores
03 – #Politicagem
04 – #Positivismo
05 – #Politiqueiro
06 – #Apartidário
07 – #Demagogo
08 – #Socialismo
09 – #Monarquia
10 – #ForaTodos
11 – #LesaPátria
12 – #FFAAneles
13 – #Fantoches
14 – #Marionete
15 – #Prostíbulo
16 – #Corruptos
17 – #República
18 – #Necrofilia
Z
01 – #IdiotaÚtil
02 – #Marianne
03 – #InútilSTF
04 – #Nazismo
05 – #Pedofilia
06 – #Apátrida
07 – #UNASUL
08 – #Golpista
09 – #Fascista 
10 – #Império
11 – #Iceberg 
12 – #33Anos 
13 – #Nazista 
14 – #Incesto
15 – #Zoofilia
16 – #Escória
17 – #Burrice
18 – #Orgia
19 – #FFAA
20 – #TSE
21 – #STF
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 5

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬