DEFUNTA REPÚBLICA DE MENTIRA


■ "(...) É, todavia, difícil compreender por que, até o fim do reinado de Pedro II, o Brasil era um país mais promissor que os EUA, mais importante que a China, a Índia, o Japão, a Coréia e quase todos os países europeus - de onde vieram muitos imigrantes - e hoje ocorre o oposto: (...)" - (Dr. José Carlos de Almeida Azevedo)

■ Essa Nova República (6ª República), nesses 33 anos de predadores desserviços, provocou um genocídio de 3.000.000 de pessoas, aniquilando sem piedade a população brasileira, com suas incompetências, delinquências da promíscua aberração das facções dos 35 partidos, coligados, aliados, conchavados...

■ Defender a manutenção da imundície da Ilegítima Ditadura Republicana Genocida Brasileira, que seguiu matando pelo futuro milhões com suas inconsequências, negligências, omissões... É de uma falta de conhecimento extrema, de uma burrice crônica absoluta, ou de uma voracidade predatória sem precedentes... Apenas caindo Dilma com o seu "Perda Total", mesmo que seja junto com suas coligações (Partidos dos Partidos...) das Organizações Criminosas das Facções Narco-Psicopatas-Partidárias-Copartícipes dos Regimes Síndico-Comuna-Socialistas-Golpistas, da Máquina de Prostituição Parlamentar do Poder Central Republicano, Alinhada a Política Transnacional Continental Latina Americana do Foro de São Paulo... Quase nada mudará nessa decadente República de mentira nunca proclamada de fato - a sujeira mais uma vez apenas mudará de mãos.

■ O Brasil é escravizado por uma caricatura republicana presidencialista moralmente ilegítima abortada defunta como regime totalitário, cujas suas predadoras consequências se estenderam pelo futuro numa sucessão de ditaduras civis e militares... Nódoa negra do hoje paradoxalmente dito Exército do monarquista Caxias do Exército Imperial Brasileiro. Aliciados por meia dúzia de traidores da pátria discípulos da Seita Positivista, alguns militares do Exército Imperial foram utilizados como ferramenta executora do trabalho sujo que mergulhou o país nas trevas, com a desastrosa inauguração da primeira ditadura militar da História do Brasil em 15 de novembro de 1889, acabando com a democracia da Monarquia Constitucional Parlamentar Representativa do promissor respeitável Império do Brasil, que ombreava com as outras três nações mais poderosas, cuja sua Armada Imperial somada a Marinha Mercante, foi a 2ª Potência Naval da terra. Num determinado momento da nossa história, já fomos mais poderosos do que os Estados Unidos da América do Norte.

■ No desastre do Flagelo Republicano, entre mandos e desmandos nesses 126 anos de estagnação, se somam: "12 Estados de Sítios, 17 Atos Institucionais, 6 Dissoluções do Congresso, 19 Revoluções ou Intervenções Militares, 2 Renuncias Presidenciais, 3 Presidentes Impedidos, 4 Presidentes Depostos, 6 Constituições Diferentes, 4 Ditaduras e 9 Governos Autoritários"... Mais os últimos 30 anos de retrocessos perdidos num oceano de esgoto sem precedentes na História do Brasil, com a 6ª tentativa ressuscitadora do pesadelo da tragédia dessa fracassada Nova República Salvadora da Pátria perdida em si mesma, que além de produzir desde 1985 mais de 3.000.000* de assassinatos (*Incluindo as mortes provocadas pelos desserviços e/ou omissões dos sucessivos desgovernos), nos conduziu mais uma vez a um terrível vazio. E, tudo indica que a burrice ou obscuras ambições dos dementes políticos predadores devoradores da pátria, indiferentes ao que já funcionou a contento na história dessa nação fundada em 1822 como Império, continuarão como insaciáveis varejeiras investindo no engodo de novas inúteis defuntas repúblicas, que têm sido sinônimos de Desgraça Nacional.
(Emanuel Nunes Silva)

Direitos Autorais

© Proibida a reprodução parcial ou total dos conteúdos sem consentimento expresso • A distribuição dos conteúdos, inclusive imagens, sem o uso do link da fonte e/ou da postagem de origem, pode sujeitar à decisões judiciais ©

● O resultado da avassaladora Burrice Induzida Coletiva, depois de 50 anos de Desgovernos Socialistas Comunistas foi Gigante − Implacável, metódica: lenta, gradativa, contínua... Inconsequente laboriosa, lobotomia aplicada com primor desde tenra idade a partir das creches, metamorfoseou expressiva parcela da população em Anômala Massa Idiotizada, inserida numa bizarra Ciranda Ideológica travestida de Democrática, onde estas vítimas imbecilizadas, insanamente formam futuras gerações de idiotas, piores que os Aspirantes Extremistas que se inspiraram, perpetuando o Continuísmo da Farra Politiqueira Partidarista, pela Raça Maldita Vagabunda de Gente Desprezível já formada — Nessa Aberração Promíscua do Paraíso da Orgia dos Inúteis predadores 35 Partidos, que só subtrai, nada acrescentando de útil, proveitoso e virtuoso: coligado, sócio, cúmplice do Prostíbulo desse Chiqueiro Positivista Republicano − onde se lambuzam em suas imundícies! pululam, procriam e se multiplicam, no delíro de suas deploráveis ambições, sem precedentes, extrapolando os limites da razão — Prisão Ideológica inspirada não nas virtudes! e sim no mau-caratismo dos péssimos exemplos, tutelada pelos inconsequentes das Instituições dantes respeitáveis, de onde o indivíduo é difícil de escapar. Estranho interesse em priorizar sem limites, a inversão de valores, nessa Terra de Santa Cruz − desprezando até os mais instintivos inerentes à natureza humana ●

────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● A ● Intencionalmente, redundantemente abordo um determinado assunto de várias maneiras, almejando contribuir no despertar intuitivo do espírito investigatório/crítico de alguns intelectos... Sempre devemos garimpar as informações publicadas de ambos os lados envolvidos – maioria propagandas enganosas financiadas, sendo algumas materializadas em filmes, com o nítido propósito de transformarem Bandidos em Heróis, Santos, São Jorge, ou seja lá o que for... avalie. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● B ● Aqui chamo à atenção para o fato de que não é necessário acreditar no que se afirma numa primeira instância, o importante é ter um espírito crítico, porém sem qualquer prevenção contra o que está sendo transmitido. Para isso é preciso ter predisposição, mente aberta e discernimento: para finalmente poder concluir se é lógico e convincente o que se pretende mostrar. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● C ● Para melhor compreensão, utilizo-me simplesmente de vossas referências, e falo de coisas simples, estimulando crianças a desenvolverem capacidades de distinguir, identificar, avaliar e assimilar. Procuro despertar em vossos intelectos, o espírito investigatório quanto o censo crítico – para que não fiquem eternamente enclausurados pelos desígnios dos seus primitivos conceitos e convicções. Os arrogantes deveriam se conscientizar das suas mazelas espirituais, respeitarem as ingenuidades dos humildes e reconhecerem as limitações da nossa condição humana, emaranhada nas teias dos nossos restritos sentidos. ────────────────────────────────────────────────────────────────────────────── ● D ● Pare de permitir que te usem como lubrificante das engrenagens do Crime Político Ideológico Partidarista importado das repúblicas dos outros, que nada tem a ver com nossas origens, raízes históricas, e a legítima identidade nacional do Brasil autêntico que por aqui já funcionou a contento — Mesmo por ingenuidade ou não intencialmente! evite ser conivente com o crime poitiqueiro partidarista e/ou agendas coligadas até internacionais, liberte-se dessas amarraras genocidas alienígenas as nossas tradições, que nada de proveitoso acrescentam – só subtraem, apenas têm servido para vandalizar toda a nação, além de assassinar com seus desserviços, direta ou indiretamente! cerca de 200.000 brasileiros anualmente. ──────────────────────────────────────────────────────────────────────────────

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Partidos Monárquicos Republicanos... Pode?


URL

Partidos Monárquicos "Republicanos"... Pode?
Partidos Monárquicos nessa República! Pode?
A◆ Após o banimento da Família Imperial Brasileira, efetivamente a República Golpista, proibiu qualquer manifestação para restaurar a monarquia no Brasil, até a Constituição de 1988 − especificamente em 1992 foi criado um Partido Monárquico para o Plebiscito de 1993 (com mais de 100 anos de atraso), para que finalmente a população fosse consultada sobre qual Forma de Governo preferia entre: A República arbitrariamente imposta por um Golpe de Traição, Político Militar Positivista em 1889 e a Monarquia Parlamentarista Imperial Brasileira.
B◆ Hoje na promiscuidade generalizada das mil e uma inutilidades ideológicas partidaristas, pululando em seus chiqueiros, onde a Raça Maldita de Gente Desprezível Politiqueira, se lambuza, procria e multiplica... Nesse Bordel Republicano agora também é permitido Partido Monárquicos. Na atual Desconjuntura, a legislação irracionalmente permite um número irrestrito de Partidos de qualquer tendência, até as novas que ainda não foram “inventadas”: sejam 50, 100... 500. Mas entendo que os Partidos Monárquicos que estão sendo atualmente criados, 3 ou 5, não devem ser reconhecidos pela Casa Imperial Brasileira − mesmo que ajam em beneficio da nossa Causa Monárquica. 
C◆ "(...) Em maio de 1992, Antônio Henrique lançou o Movimento Parlamentarista Monárquico (MPM) ao lado de Pedro de Alcântara Gastão de Orléans e Bragança, então líder do ramo de Petrópolis da Família Imperial brasileira e um dos dois pretendentes ao Trono Brasileiro.  Na visão de Pedro de Alcântara, apenas os petistas eram capazes de rivalizar com a militância monárquica.  No ano seguinte, após a turbulência do impeachment de Fernando Collor de Mello, o recém-empossado presidente, Itamar Franco, promulgou a lei número 8.624, regulamentando a realização do plebiscito. (...)"
D◆ Entretanto essa promessa só se realizou 104 anos mais tarde – de uma forma desleal em 1993, quando todos àqueles que vivenciaram tanto a Monarquia quanto a transição para República, portanto tinham algum parâmetro comparativo haviam morrido. Além do mais, a República teve tempo suficiente para reescrever a História de acordo com suas conveniências, passando a ser a versão oficial ensinada nas escolas – pois não era interessante divulgar que a imposição arbitraria republicana, acabou com uma Forma de Governo que funcionou aqui melhor, em consonância com as Raízes Históricas e a Legítima Identidade Nacional. 
────────────────
E◆ Os republicanos conseguiram sabotar o Plebiscito dr várias formas – uma delas foi incluindo na cédula de votação a Forma de Governo REPUBLICANA PARLAMENTARISTA ― Assim a disputa foi entre: MONARQUIA PARLAMENTARISTA X REPÚBLICA PRESIDENCIALISTA X REPÚBLICA PARLAMENTARISTA. A breve ridícula experiência que o Brasil teve como REPÚBLICA PARLAMENTAR não serviu para nada, nem conseguiu se manter entre 1961 e 1962, foi rejeitada em 1963, e deu no que deu... Mergulhou o Brasil no caos, antecedendo o Contragolpe de 1964. Este “astuto” artifício só confundiu mais o Eleitor. No próximo Plebiscito, a escolha deve ser entre a MONARQUIA PARLAMENTARISTA que já fomos de fato e REPÚBLICA PRESIDENCIALISTA que é desde o Golpe de Estado de 1889, quando foi inaugurada a Primeira Ditadura da História do Brasil. 
F◆ República no Brasil é um Golpe na sua origem − o lamentável resultado dessa trágica experiência, já dura 131 anos (2020), aí está explicitado para que todos vejam o colossal Oceano de Esgoto a céu aberto que se transformou. Monarquias são Restauradas por meio de Plebiscitos ou pela vontade da maioria. A história nos mostra que são derrubadas por assassinatos, genocídios das Famílias Imperiais ou Reais, por Golpes Civis/Militares, Guerras. 
────────────────
🔹 Enquanto o Presidente é da República, o Imperador é do Brasil. 
────────────────
G◆ A Forma de Governo Monárquica não é fundamentada em nenhuma tendência partidária como são os Governos Republicanos, pois é suprapartidário. Monarquias não disputam Eleições para eleger Soberanos de 4 em 4 anos, tampouco governam pensando nas próximas eleições, e sim no futuro das próximas gerações − Não serve a Governos; ocupa-se mais as tarefas de Estado, porém sem deixar de fiscalizar o Governo — Não é de Direita nem Esquerda − é de todos... portanto está acima da politicagem, que no caso desta República, jamais nos levará a lugar algum. 
H◆ A Forma de Governo Monárquica é contínua, mais eficiente, barata, democrática e menos corrupta, além de não ser interrompida de 4 em 4 anos para a farra das eleições presidenciais, paralisando todo o país juntamente com seus programas populistas imediatistas em nome de um falso civismo, onde Quadrilhas do Crime Organizado Politiqueiro Partidarista, oferecem a opção de escolha entre dois ou três candidatos preferidos pela Máfia das Facções, Coligadas, Aliadas... dando ilusão de liberdade e democracia, de que somos nós que escolhemos o Presidente da República. 
I◆ “Parlamentarismo autêntico só com Monarquia, pois o Monarca é suprapartidário e tem posição equânime em relação aos partidos... O Monarca é o símbolo vivo da nação, personifica sua tradição histórica e lhe dá unidade e continuidade.... O Monarca não tem que pensar nas próximas Eleições, e sim nas futuras gerações... O Imperador pensa nas futuras gerações – enquanto o Presidente pensa nas próximas eleições.” 
J◆ “O Monarca, pela continuidade dinástica, não fazendo parte de grupos, classes, nem possuindo ligações regionais, não devendo seu poder a partidos, grupos econômicos, não tendo promessas eleitorais a cumprir, não precisando de pensar no futuro – o futuro de sua família estará garantido se a paz e a grandeza nacional estiverem preservadas – que não está sujeito a tentação de valer-se de uma rápida passagem pelo seu governo para tirar benefícios e vantagens particulares à custa da nação, deixando o ônus a seus sucessores, pois o seu sucessor é o próprio filho, sabendo que a História, muitas vezes, cobra de netos crimes dos avós."
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
Clique na imagem para ampliá-la
URL

A Monarquia Parlamentarista Brasileira do Império, democraticamente permitia Partidos Políticos, inclusive foi o Partido Republicano que no segundo Reinado do Império, percebendo que não teria a menor chance em se impor como regime pelo voto, optou pelos piores caminhos possíveis... Conspirou deslealmente por meio da intriga, mentira, que culminou no Crime de Traição à Pátria, por ter sido praticado por uma insignificante minoria sem nenhuma representatividade ou aceitação perante o Parlamento e a população. Optaram então pelo Golpe Militar (que também estava longe de representar as Forças Armadas). Se utilizaram de artimanhas para aliciar um militar influente (Marechal Deodoro da Fonseca), que além de ser Monarquista era amigo do Imperador D. Pedro II. Sem honra ou grandeza consumaram o Golpe, que para se manter implantaram a primeira Ditadura Militar da História do Brasil. Cenário em que 150.000 brasileiros foram covardemente assassinados (inclusive anciões, mulheres e crianças) pela violenta imposição repressiva republicana nos seus dez primeiros anos de fracassos; numa época em que a população brasileira era de apenas 17.400.000 habitantes, o que corresponderia quantitativamente proporcionalmente nos dias atuais a 1.650.000 de mortos. Todo este esforço moralmente Marginal & Fora da Lei, para transformar o próspero Império Respeitado que ladeava com as 3 nações mais desenvolvidas do planeta, que foi exceção na América Latina, em uma nação medíocre de terceira categoria.
Porque não apoiar a criação de um PARTIDO MONARQUISTA
Clique na imagem para ampliá-la
Marechal Deodoro da Fonseca

Clique na imagem para ampliá-la
 Marechal Deodoro da Fonseca
Eu gostaria de saber o que esta pessoa fez com as suas inúmeras Condecorações Imperiais, depois de ter traído o Imperador D. Pedro II e a Nação Brasileira.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Deodoro_da_Fonseca 

A República dos Estados Unidos do Brasil (nome este que só foi alterado em 1968 durante o último Regime Militar) não passa de uma utópica ilusão moralmente ilegítima imposta a força, alheia aos nossos valores das nossas Raízes Históricas da Identidade Nacional. Inclusive a primeira Bandeira que os inteligentes republicanos sugeriram e hastearam no mastro do Cruzador Alagoas, que transportou a Família Imperial Brasileira para o exílio na Europa (considerada hoje de Bandeira Provisória), foi uma caricatura da Bandeira dos Estados Unidos da América do Norte, que mesmo depois dela ser redesenhada produziu filhotes bastardos pelo Brasil (vide algumas Bandeiras dos Estados e Municípios Brasileiros). Estranha lucubração de alguns que amavam as coisas dos outros, e eram cegos para as virtudes da Monarquia do Império. Se implantou aqui um regime inspirado na história da França, importaram inclusive a sua Alegoria Republicana Marianne, cuja sua Efígie com o seu Barrete Frígio (que não passa de uma ridícula touquinha ou carapuça vermelha) é estampada em todas as cédulas do nosso dinheiro, além de estar inserida em Brasões Estaduais e Municipais por este Brasil afora.
Clique nas imagens para ampliá-las
E para completar a Grande Lambança a República Brasileira adotou Marianne, a figura alegórica que simboliza a liberdade da República Francesa, inspirada na obra “A Liberdade Guiando o Povo”, pintada em 1830 por Eugène Delacroix. Portanto sua Efígie é uma Personificação Nacional Francesa. Usando um Barrete Frígio (Carapuça Vermelha), Marianne encarna a República Francesa e representa a permanência dos Valores da República e dos cidadãos franceses. Com o tempo os prostíbulos da França adotaram a imagem de Marianne e estamparam seu busto nas portas dessas casas de prazer. Hoje os pais franceses evitam colocar o nome de suas filhas de Marianne.
A Liberdade Guiando o Povo
Esta Efígie que primeiramente foi usada como um ícone republicano na Proclamação da República Francesa se tornou um dos símbolos do Brasil. A Efígie e/ou seu Barrete Frígio está estampada em vários Brasões e Bandeiras de Cidades, Municípios e Estados. Este símbolo alienígena às coisas do Brasil também continua sendo impresso em todas as cédulas do Real (unidade monetária nacional), e cunhado na moeda de R$1,00.
Efígie da República

Numa iniciativa canhestra até tentaram uma nova versão da Marianne mais civilizada travestida de bela Deusa Grega para a República dos Estados Unidos do Brasil. Entretanto esta sua Carapuça em forma de ponta de preservativo a condena. 


Brasão da Cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro
(Cidade do Rio  de Janeiro - RJ)
Se inspiravam na Revolução Francesa e pretendiam copiar o modelo do Sistema de Governo dos Estados Unidos da América do Norte que admiravam. Na ilusão de imitá-los indiferentes às nossas diferenças, atropelando nossas raízes Histórias, mesmo que este país do Norte nunca tenha sido um Império como foi o caso do Brasil, o único país do Novo Mundo que após seu período Colonial que teve um Sistema de Governo Monárquico, que com seus Reis, Rainhas, Príncipes, Princesas, Imperadores, Imperatrizes... Figurou entre as nações mais democráticas e respeitadas. Enfim! Os dois “Estados Unidos” de então eram nações com características distintas nas suas origens. Hoje é ensinado para as nossas crianças, que o desastre do Golpe da “Proclamação da República” de 15 de novembro de 1889, foi um evento histórico benéfico para o Brasil. Dentre muitos outros fatos, criminosamente a maioria dos Professores, propositalmente, por ingenuidade ou ignorância mesmo, omitem que esta “Proclamação” foi à custa de mentiras, sem honra e grandeza, imposta ilegalmente a força, sem uma consulta popular, e por isso caracterizada como ilegítima; além do fato do seu “Proclamador” arrependido querer ser enterrado sem a farda que caracterizava a instituição que dizia liderar. E que hoje temos o paradoxo do Brasil se pretender democrático e sério, e fazer um feriado Nacional em dia de Golpe de Estado. 

Emanuel Nunes Silva
27 de dezembro de 2012

Clique na imagem para ampliá-la
A Proclamação da República

A despeito da intensa propaganda republicana, a idéia da mudança de regime político não ecoava no país. Em 1884, foram eleitos para a Câmara dos Deputados, apenas três republicanos, entre eles os futuros presidentes da República Prudente de Morais e Campos Sales. Na legislatura seguinte, apenas um conseguiu ser eleito. Na última eleição parlamentar realizada no Império do Brasil, a 31 de agosto de 1889, o Partido Republicano só elegeu dois deputados.

Percebendo que não conseguiriam realizar seu projeto político pelo voto, os republicanos optaram por concretizar suas idéias através de um golpe militar. Para tanto, procuraram capitalizar o descontentamento crescente das classes armadas com o governo civil do Império, desde a Questão Militar. Precisavam, todavia, de um líder de suficiente prestígio na tropa, para levarem a efeito seus planos.

Foi assim que os republicanos passaram a aproximar-se de Deodoro (amigo do Imperador), procurando seu apoio (sem sua participação direta segundo diversas fontes Históricas), para um golpe de força contra o Governo Imperial de Dom Pedro II. O que foi difícil visto ser Deodoro homem de convicções monarquistas, que declarava ser amigo do imperador Dom Pedro II e lhe dever favores. Dizia ainda Deodoro querer acompanhar o caixão do velho imperador.

Em 14 de novembro de 1889, os republicanos fizeram correr o boato, absolutamente sem fundamento, de que o governo do primeiro-ministro liberal visconde de Ouro Preto havia expedido ordem de prisão contra o Marechal Deodoro e o líder dos oficiais republicanos, o tenente-coronel Benjamin Constant. Tratava-se de proclamar a República antes que se instalasse o novo parlamento, recém-eleito, cuja abertura estava marcada para o dia 20 de novembro.
 “Das quarenta e quatro Monarquias existentes no mundo atualmente, vinte são reinos da Commonwealth e dezesseis destes reconhecem Isabel II do Reino Unido como sua chefe de Estado, tendo as restantes quatro, Monarcas próprios; Havendo no total vinte e nove famílias-reais no poder. E ainda trinta e três são Monarquias Subnacionais. A maioria são Monarquias Constitucionais, existindo atualmente apenas, e oficialmente, cinco Monarquias absolutas no mundo (Arábia Saudita, Brunei, Omã, Suazilândia, Vaticano), ainda que o Qatar, sendo oficialmente uma Monarquia Constitucional, possua propriedades de Absoluta.”
Brasão de Armas provisório da República dos Estados Unidos do Brasil.

Clique na imagem para ampliá-la
Este não é o Brasão de Armas do Império do Brasil, e sim uma vergonhosa adulteração feita pelos republicanos. O nosso Brasão não possui esta ridícula carapuça (barrete frígio) vermelha da tal francesa Marianne. Trata-se do Brasão provisório da República dos Estados Unidos do Brasil. Esta foi a trágica "criativa" solução que os republicanos encontraram na época. Como se fosse possível tal combinação. Na Convenção de Itu em 1870 e foi adotado como símbolo do Clube Republicano. Eles simplesmente desrespeitosamente subtraíram a Coroa Imperial, e a substituíram pelo Barrete Frígio de Marianne (símbolo da revolução francesa), resultando neste mutilado Brasão encimado por Barrete Frígio (a ridícula touquinha ou carapuça vermelha), originariamente utilizada pelos moradores da Frígia (antiga região da Ásia Menor, onde hoje está situada a Turquia). Foi adotado, na cor vermelha, pelos republicanos franceses que lutaram pela tomada da Bastilha em 1789, que culminou com a instalação da primeira República Francesa em 1793. Por essa razão, tornou-se um forte símbolo do Regime Republicano. Portanto é um símbolo alienígena as nossas raízes históricas, e a autêntica Identidade Nacional. 

Brasão de Armas do Império do Brasil

 
Marianne na versão Brigitte Bardot
Marianne na versão Brigitte Bardot
Não passa de mais uma das variadas versões do Ícone da República Francesa, levado a sério e adotado como Símbolo da República Brasileira.

Tamanho Original:
A Proclamação da República Brasileira foi um Golpe de Estado, Traição e Lesa Pátria, articulado por alguns maus Maçons alheios as nossas Raízes e a Legítima Identidade Nacional, que admiravam mais os regimes políticos dos outros países, consumado arbitrariamente e a força em 15 de novembro de 1889. Se utilizaram dos piores caminhos possíveis para imporem a forma Republicana Federativa Presidencialista de Governo no Brasil, derrubando a Monarquia Constitucional Parlamentarista do Império do Brasil considerada a mais liberal e democrática do seu tempo, conseguintemente pondo fim a Soberania do Imperador Dom Pedro II. Então foi proclamada a República dos Estados Unidos do Brasil, cuja sua bandeira inicialmente foi uma caricatura da Bandeira dos Estados Unidos da América do Norte. Assim sem honra ou grandeza surgiu a República Brasileira, inaugurando a primeira e mais sangrenta Ditadura Militar da História do Brasil. 
A Liberdade Guiando o Povo
Efígie da República
Enquanto isso a tua Presidenta na República do Brasil:
Dilma proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março (Contra-Golpe de 64). Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que já assassinou mais de 85.000 cubanos naquela ilha prisão cuja população equivale apenas a da Grande São Paulo.
Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.
Outrora a Terrorista Dilma nunca lutou pela Democracia. 
Esta República de Mentira nada acrescentou de útil, virtuoso e verdadeiro ao Brasil.
Por mais que me esforce, não consigo ver nobreza alguma em vossos representantes políticos republicanos... Tampouco algo em suas atitudes que os honrem e engrandeçam.
URL